English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 26 de janeiro de 2013

PUC-Campinas aplica prova do Vestibular Social 2013 neste sábado


25/01/2013 08h18 - Atualizado em 25/01/2013 08h18

PUC-Campinas aplica prova do Vestibular Social 2013 neste sábado

Universidade oferece 408 vagas para bolsa de estudo integral em 21 cursos.
Processo seletivo terá exame escrito e entrevista com candidatos.

A PUC-Campinas realiza neste sábado (26) a prova do Vestibular Social 2013. Na quarta-feira (22), a universidade divulgou os locais do exame, que podem ser consultados no portal da instituição. O processo seletivo abre 408 vagas para bolsa de estudo integral destinadas a 21 cursos de graduação.
O vestibular selecionará estudantes em situação de vulnerabilidade social para ingressar na universidade no primeiro semestre deste ano. As inscrições terminaram no domingo (20). A primeira fase consiste em uma prova escrita composta por uma dissertação e dez questões objetivas de língua portuguesa, que será aplicada neste sábado.
No período entre 5 de fevereiro e 1º de março, os candidatos pré-selecionados passarão por entrevista para comprovar os dados socioeconômicos. A lista de convocados será divulgada em 4 de fevereiro e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 4 e 5 de março.
Os candidatos disputam vagas nos cursos de administração, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências sociais, educação física, enfermagem, engenharia de telecomunicações, farmácia, filosofia, fonoaudiologia, geografia, história, letras, matemática, nutrição, pedagogia, serviço social, sistemas de informação, terapia ocupacional e turismo.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário