English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de dezembro de 2011

Unesp: 2ª Fase Do Vestibular Começa Neste Domingo


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) aplica a partir deste domingo as provas da segunda fase do vestibular 2012. O exame será realizado das 14h às 18h30, com 24 questões discursivas. Na segunda-feira, os candidatos encerram as provas com mais 12 perguntas e uma redação. O Sistema COC de Ensino, fará a correção online de todas as questões nos dois dias de prova.
Os testes serão aplicados em 30 cidades paulistas, além de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR). A consulta de local de prova da segunda fase pode ser feita no site www.vunesp.com.br.
Os 38.765 convocados das provas comuns deverão comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portando cédula de identidade original, lápis preto número dois, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente. Durante as provas, não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos.
A Unesp oferece 6.629 vagas para as 156 opções de cursos distribuídos em 19 cidades de todas as regiões paulistas. Os cursos mais concorridos são os de Medicina (170,9 candidatos por vaga), Direito (59,3), Engenharia Civil (52,3), Arquitetura e Urbanismo (44,9) e Engenharia de Produção Mecânica (40,3).
O resultado final será divulgado em 27 de janeiro nos endereços http://www.vunesp.com.br e vestibular.unesp.br.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário