English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fuvest Divulga Lista De Aprovados Para 2ª Fase; Confira

A Fuvest divulga nesta segunda-feira a lista com os mais de 30 mil candidatos convocados para a 2ª fase. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra A Fuvest divulga nesta segunda-feira a lista com os mais de 30 mil candidatos convocados para a 2ª fase
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou segunda-feira a lista dos 31.503 candidatos convocados para a segunda fase do vestibular para a Universidade de São Paulo (USP) e Medicina da Santa Casa. Veja no site oficial a lista completa.
Os candidatos aprovados na primeira fase terão de fazer a segunda etapa da seleção nos dia 8, 9 e 10 de janeiro de 2012. A Fuvest informa que os locais de exame não serão, necessariamente, os mesmos da primeira fase.
As provas de habilidades específicas (Artes Cênicas, Música -Ribeirão Preto, Curso Superior do Audiovisual, Arquitetura - São Paulo, Arquitetura - São Carlos e Design) serão realizadas a partir do dia 11 de janeiro.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário