English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 24 de maio de 2011

Graduação A Distância

A Graduação a Distância oferece aos alunos a oportunidade de aprender quando e onde lhes convém e torna possível aos estudantes escolher qual curso estudar online devido a ampla gama de cursos on-line oferecidos pelas instituições de ensino superior . A graduação à distância dá aos estudantes a opção de completar a faculdade de qualquer lugar do Brasil. Atualmente, faculdades como a Veris, Anhembi-Morumbi ou Estácio de Sá oferecem centenas de cursos à distância que lhe dá a flexibilidade de estudar nos locais e horários que lhe forem mais convenientes.
Os cursos online oferecidos por instituições credenciadas pelo MEC oferecem diplomas reconhecidos nacionalmente e dão ao estudante a mesma qualificação e benefícios de um curso no campus.
Hoje há cursos sendo oferecidos em áreas como contabilidade e finanças, publicidade, administração, hotelaria, letras, sistemas da informação, comércio exterior, engenharia de produção e até enfermagem. Na graduação online os alunos recebem todo o material necessário para completar o estudo em casa, os alunos também tem acesso completo ao material de estudo complementar para guiá-los através de seus cursos de estudo em casa.
Universidade de ensino à distância está se tornando o caminho do futuro, com custo de vida aumentando continuamente os alunos estão encontrando dificuldades para concluir cursos universitários tradicionais. No entanto, estudar em uma faculdade online dá a oportunidade de aprender e estudar quando lhe for mais conveniente, dando-lhe mais opções para trabalhar, praticar esportes ou exercer outras atividades específicas.
A graduação a distância permite que você aprenda as habilidades de gerenciamento de tempo e lhe ensina a disciplina necessária para completar um curso online. Não somente o curso escolhido irá  ajudá-lo em uma carreira, mas as habilidades que você irá adquirir através da graduação a distância irá lhe ajudar a desenvolver hábitos importantes para sua vida profissional. Estudar online será extremamente importante para seu trabalho, sua carreira e até sua vida pessoal.Em breve listaremos algumas universidades que oferecem o ensino a distância.

Um comentário:

  1. Oi professor, tudo bem??
    Não achei como mandava mensagem pra você aqui no blog, só achei pra escrever um comentário :)
    Tô com saudades de todos ae na escola!!
    pega o meu e-mail.. grih_@hotmail.com
    Obrigada, Ingrid :D

    ResponderExcluir