English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Unesp divulga datas do vestibular 2014 de meio de ano

Unesp divulga datas do vestibular 2014 de meio de ano

Inscrições serão abertas no dia 7 de abril.
Primeira fase será em 25 de maio, e a segunda fase em 21 e 22 de junho.

Do G1, em São Paulo
Unesp Ibilce Rio Preto (Foto: Divulgação / Site oficial) 
Unesp Rio Preto (Foto: Divulgação / Site oficial)
 
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta-feira (20) as datas do vestibular de meio de ano. As inscrições serão realizadas de 7 de abril a 8 de maio, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do exame. O período para os candidatos pedirem isenção ou redução da taxa será de 7 a 16 de abril.
O vestibular terá duas fases. A primeira etapa, com prova de conhecimentos gerais com questões de múltipla escolha, será dia 25 de maio. A lista de aprovados para a segunda fase sairá no dia 9 de junho. A segunda fase, com questões dissertativas, será nos dias 21 e 22 de junho.
O resultado final será publicado em 15 de julho. A relação de cursos oferecidos será publicada nos próximos dias. No ano passado, foram oferecidos no meio de ano os seguintes cursos: agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário