English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UFPR abre 27 vagas para docentes no quadro permanente da instituição

UFPR abre 27 vagas para docentes no quadro permanente da instituição

Vagas são para professores em nove setores diferentes da universidade.
Prazos para inscrições variam, confira a lista completa.

Do G1 PR
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu concursos para preenchimento de 27 vagas para docentes no quadro permanente. As vagas são para os setores de Biológicas, Ciências da Terra, Educação, Exatas, Humanas, Litoral, Saúde, Sociais Aplicadas e Tecnologia.
Até o dia 28 de fevereiro estão abertas vagas para Métodos Quantitativos, Administração Geral, Biologia Tecidual, Filosofia, Educação Física, Química Inorgânica, Química Analítica, Língua e Literatura Polonesa, e Língua Espanhola e Literaturas. Já até o dia 7 de março seguem abertas inscrições para Educação do Campo e Ciências da Natureza, Educação do Campo e Ciências Humanas, e Educação no Campo, Ciências Agrárias e Questões Ambientais.
Até o dia 11 de março ficam abertas vagas para Fisioterapia, Virologia, Organização de Trabalho Pedagógico, Química Inorgânica, Química Orgânica, Mineralogia e Petrologia, Geotecnia, Controle de Processos e Operações Unitárias, e Fundamentos de Engenharia e Operações Unitárias. Por fim, segue abertas até o dia 13 de março as vagas para Saúde Coletiva, Terapia Ocupacional Aplicada, e Clínica Médica.
Confira os editais de cada concurso no site da universidade.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário