English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resultado do Vestibular da UFSC será divulgado na segunda-feira

Resultado do Vestibular da UFSC será divulgado na segunda-feira

Provas foram realizadas entre 14 e 16 de dezembro de 2013.
Candidatos disputam as 6.511 vagas ofertadas para os cinco campi.

Do G1 SC
Primeiros candidatos entram no CTC (Foto: Joana Caldas/G1) 
Provas foram realizadas em dezembro (Foto: Joana Caldas/G1)
 
A lista dos aprovados no Vestibular 2014 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será divulgada na tarde desta segunda-feira (27). Segundo a Comissão Permanente de Vestibular (Coperve), a solenidade com o resultado oficial ocorrerá a partir das 16 horas, no auditório da Reitoria, no campus de Florianópolis.
Após a cerimônia, a relação dos classificados estará disponível no site do Vestibular e no Ginásio 3 do Centro de Desportos da UFSC.
Cerca de 30 mil candidatos disputam as 6. 511 vagas ofertadas para os cinco campi em Santa Catarina. As provas foram realizadas entre 14 e 16 de dezembro de 2013 e as aulas iniciam em 17 de março de 2014.
Os aprovados devem fazer sua matrícula na Universidade no final de fevereiro. Aqueles que ingressarem pela classificação geral (sem cotas) e os de vagas reservadas (cotas) que não precisam se apresentar para as comissões de validação de autodeclaração fazem a matrícula inicial nos dias 20 e 21. De 24 a 26 de fevereiro a UFSC realiza a matrícula inicial dos que ingressaram pelas vagas de cotas e que precisam se apresentar às comissões de validação.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário