English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fuvest Publica Manual Do Candidato Para O Vestibular 2012

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje o manual do candidato para o concurso vestibular 2012, cujas provas começam ainda esse ano e serão encerradas em janeiro de 2012. No site www.fuvest.br/vest2012/manual/manual.stm o candidato tem acesso ao manual em documento escrito e em arquivos de áudio.
As inscrições ao vestibular Fuvest 2012 começam em 28 de agosto e vão até 9 de setembro exclusivamente pela internet no site da fundação. A taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00, poderá ser paga até o dia 12 de setembro, e os boletos só podem ser gerados até o último dia da inscrição.
A primeira prova da seleção está marcada para o dia 27 de novembro deste ano e os aprovados para a segunda fase terminarão o processo entre 8 e 10 de janeiro de 2012. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 4 de fevereiro.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário