English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fuvest Divulga Gabarito Da 1° fase Do Vestibular


A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para todos os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, divulgou o gabarito das provas da primeira fase do vestibular 2011, aplicadas na tarde deste domingo.
Clique aqui e confira as respotas corretas.
A prova foi composta de 90 questões sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, como Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e teve algumas questões Interdisciplinares. Todas as perguntas foram do tipo teste, com cinco alternativas. Os candidatos tiveram 5 horas para fazer o exame.
A lista dos aprovados nesta etapa será divulgada em 20 de dezembro, data em que também serão conhecidos os locais de prova para a segunda fase do processo de seleção, que será realizada de 9 a 11 de janeiro de 2011, com exames de habilidades específicas de 12 a 14 do mesmo mês.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário