English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Unicamp Divulga Lista Com 713 Aprovados Na 3ª Chamada


A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira os nomes dos 713 aprovados em terceira chamada no vestibular 2012. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 17 de fevereiro, das 9h às 12h. Veja a lista dos aprovados aqui.
A matrícula deve ser feita no campus da Unicamp em Campinas, na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, na Faculdade de Tecnologia, em Limeira e na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.
Segundo a instituição, os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. A quarta chamada será disponibilizada no dia 1º de março, após a declaração de interesse por vagas abertas e a confirmação de matrícula.
Declaração de interesse por vagas
De 23 a 27 de fevereiro, os estudantes devem fazer a declaração eletrônica de interesse por vagas, em formulário disponível na página www.comvest.unicamp.br. Só podem declaram intesse os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não foram convocados para alguma de suas opções, até a terceira chamada. Não declarar interesse acarretará em eliminação do processo de convocação para as demais chamadas.
Confirmação de matrícula
Os candidatos matriculados na primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la no dia 27 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Deixar de confirmar a matrícula leva à automática perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário