English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2016

UFSCar abre inscrições para curso de farmacologia clínica em São Carlos

UFSCar abre inscrições para curso de farmacologia clínica em São Carlos

Especialização terá duração de 1 ano, com investimento mensal de R$ 396.
Encontros serão realizados quinzenalmente, sempre às sextas e sábados.


UFSCar em São Carlos (Foto: Reprodução/EPTV)
UFSCar oferece curso de farmacologia clínica em São Carlos (Foto: Reprodução/EPTV)
O Departamento de Ciências Fisiológicas (DCF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus de São Carlos (SP), está com inscrições abertas para o curso de especialização em farmacologia clínica e abordagens não farmacológicas na prática clínica. As aulas vão começar no dia 29 de julho e há 50 vagas disponíveis.
O objetivo do curso é capacitar profissionais da área da saúde para o correto manejo, administração e escolha de fármacos na prática clínica, bem como apresentar algumas abordagens não farmacológicas como alternativas de tratamento que possam contribuir ou até substituir o tratamento farmacológico, como exercício físico, nutrição, agentes físicos e outros. Também serão apresentados os cuidados necessários para a utilização dessas intervenções.
Os encontros serão quinzenais, sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 23h, e aos sábados, das 7h às 18h30, com previsão de término em 24 de junho de 2017, e o investimento mensal é de R$ 396.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever pelo site da Clínica de Farmacologia da UFSCar, no qual constam o conteúdo programático e mais informações sobre o curso. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email farmaco.cl.ufscar@gmail.com ou pelo telefone (16) 3306-6748.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário