English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de agosto de 2010

UEL Abre Inscrições para o Concurso Vestibular 2011

  • A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para o processo seletivo vestibular de 2011, que seguem até às 23h do dia 16 de setembro.
    São 3100 vagas em 42 cursos de graduação. Há reserva de até 40% de cotas para estudantes oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e aqueles que se autodeclararem negros.
    As provas são divididas em duas etapas. A primeira fase acontece no dia 14 de novembro, a partir das 14 horas, com prova de conhecimentos gerais. O resultado com os classificados para a fase seguinte está previsto para ser divulgado no dia 26 de novembro.
    Já a segunda fase acontece de 5 a 7 de dezembro, com provas de língua portuguesa, literaturas brasileira e portuguesa, língua estrangeira, redação, conhecimentos específicos e habilidade específica. O resultado final deve sair no dia 18 de janeiro de 2011.
    As inscrições podem ser feitas pelo site da Coodenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL, com taxa de R$100, incluindo o manual do candidato. Na página, também se pode ter acesso à lista de livros de literatura do vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário