English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de julho de 2010

USP promove 4ª Feira das Profissões


Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, a Universidade de São Paulo (USP) promove a quarta edição da Feira das Profissões, uma iniciativa inserida no Programa “A Universidade e as Profissões”, desenvolvida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. O objetivo da feira é o de apresentar os cursos e as atividades desenvolvidas na USP a alunos do ensino médio e de cursos pré-vestibular como forma de auxiliá-los na escolha profissional.

Este ano, o evento será realizado no Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp), localizado na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, em São Paulo. Serão montados 55 estandes, nos quais os estudantes terão a oportunidade de conhecer Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus e Órgãos da Universidade do campus de São Paulo e também do interior. Outra novidade será a realização de dinâmicas de orientação vocacional, que serão desenvolvidas pelo Instituto de Psicologia.
Uma equipe da FUVEST ficará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas do Vestibular 2011, inclusive quanto à solicitação de isenção da taxa de inscrição, cujo prazo para inscrição se encerra no próximo dia 11 de agosto.

Os interessados em visitar a Feira das Profissões podem se inscrever gratuitamente pelo site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária até o dia 7 de agosto. O Centro de Práticas Esportivas da USP está localizado à Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61, na Cidade Universitária, em São Paulo.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3091-3513 e 3091-3511.

 Clique no recorte para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário