English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PUC-Campinas terá oito novos cursos de graduação em 2017; confira a lista

PUC-Campinas terá oito novos cursos de graduação em 2017; confira a lista

Veterinária, relações internacionais e engenharia são alguns destaques.
Universidade irá oferecer um total de 57 opções no próximo vestibular.

Do G1 Campinas e Região
Universidade PUC-Campinas (Foto: Departamento de Comunicação PUC-Campinas)
PUC lança oito novos cursos de graduação (Foto: Departamento de Comunicação PUC-Campinas).

A PUC-Campinas anunciou nesta quinta-feira (23) a abertura de oito novos cursos de graduação em 2017. No processo seletivo para o próximo ano, a universidade irá oferecer ao total 57 opções, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.
Os novos cursos são: medicina veterinária, relações internacionais, engenharia de software, engenharia mecânica, superior de tecnologia em gestão de recursos humanos, superior de tecnologia em gestão comercial, superior de tecnologia em gestão financeira e superior de tecnologia em gestão pública.

Duração e vagas

Os cursos superiores de tecnologia terão duração de cinco semestres. Serão oferecidas 60 vagas para cada um no período noturno. As aulas vão ocorrer no campus II, localizado no Jardim Ipaussurama.
O curso de relações internacionais terá 60 vagas e duração de oito semestres em período integral. As aulas serão ministradas no campus I, no Parque das Universidades.
A graduação em engenharia de software terá duração de oito semestres e o bacharelado em mecânica dez. Serão oferecidas 60 vagas em cada curso. As aulas serão ministradas no campus I no Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia em período integral.
Já medicina veterinária terá a duração de oito semestres no período integral e 10 semestres, se cursado no noturno. Serão oferecidas 120 vagas, 60 por turno. As aulas ocorrerão no campus II. O curso faz parte do Centro de Ciências da Vida da universidade.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário