English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Unicamp 2017: inscrições começam no dia 1º de agosto

Unicamp 2017: inscrições começam no dia 1º de agosto

Primeira fase de provas será realizada em 20 de novembro este ano.
Comissão organizadora recebe pedidos de isenção até 23 de maio.

Do G1 Campinas e Região
Campus da Unicamp, em Campinas (Foto: Roberta Steganha/G1)Campus da Unicamp, em Campinas (Foto: Roberta Steganha/G1)
 
A Unicamp divulgou, nesta segunda-feira (2), o calendário do vestibular 2017, com inscrição marcada para começar em 1º de agosto. De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), a primeira fase será realizada em 20 de novembro. Já os pedidos de isenção da taxa serã recebidos até 23 de maio.
As inscrições terão início dia 1º de agosto e deverão ser feitas até dia 1º de setembro. O valor da taxa de inscrição ainda não foi definido. A primeira fase será realizada dia 20 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017.

Habilidades específicas
Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos ao curso de música (no período de 2 a 9 de setembro – etapa I).
Para os demais que exigem provas específicas (arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança), os testes ocorrerão no período de 23 a 26 de janeiro de 2017.
A primeira chamada será divulgada pela Comvest no dia 13 de fevereiro, para matrícula não presencial entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

Isenções da Taxa de Inscrição
Os pedidos de isenção da taxa de inscrição serão recebidos até o dia 23 de maio. Eles serão feitos, exclusivamente, pela internet, na página da Comvest.
Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária, pelo correio, para a Comvest até o dia 24 de maio.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário