English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de abril de 2016

Unesp recebe pedido de desconto na taxa do vestibular até 11 de abril

Unesp recebe pedido de desconto na taxa do vestibular até 11 de abril

Redução da taxa é válida para alunos da rede estadual.
Provas da 1ª fase estão marcadas para 11 e 12 de junho.

Candidatos chegando para o vestibular de inverno da Unesp em Campinas (Foto: G1 Campinas)Candidatos chegando para o vestibular de inverno da Unesp em Campinas (Foto: G1 Campinas)
 
Os alunos e ex-alunos da rede estadual que estão interessados em participar do vestibular de inverno da Unesp (Universidade Estadual Paulista) podem solicitar a redução da taxa de inscrição até o dia 11 de abril.
O desconto de 50% da taxa de R$ 150 é válido aos estudantes que já concluíram o ensino médio e deve ser feito pela internet. Jovens com perfil socioeconômico baixo podem fazer o pedido de isenção total.
A Unesp oferece 360 vagas distribuídas em nove cursos: Agronomia (Ilha Solteira e Registro), e as engenharias Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira), e Mecânica (Ilha Solteira).
As provas da 1ª fase estão marcadas para 11 e 12 de junho. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário