English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Araras, SP, abre inscrições para os novos cursos gratuitos de graduação

Araras, SP, abre inscrições para os novos cursos gratuitos de graduação

Ao todo são 162 vagas disponíveis, divididas igualmente para os cursos.
Inscrições seguem até às 14h do dia 16 de maio nos sites e custa R$ 100.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Araras abre inscrições novos cursos de graduação à distância (Foto: Mário Marcos/Secom) 
Araras abre inscrições novos cursos de graduação à distância (Foto: Mário Marcos/Secom)
 
A Prefeitura de Araras (SP) abriu inscrições do processo seletivo para os novos cursos gratuitos de graduação à distância. Ao todo são 162 vagas disponíveis, divididas igualmente para os cursos de Ciências Naturais com habilitação em Matemática, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.
As inscrições seguem até às 14h do dia 16 de maio nos site da Unifesp ou no site Centro de Concursos Públicos. A taxa é de R$ 100. As provas acontecem no dia 8 de junho e o início das aulas será dia 21 de julho.Anunciados pela Prefeitura na última sexta-feira (25), os cursos serão oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e em parceria com o Centro Paula Souza.
As aulas práticas vão acontecer no polo da UAB de Araras, localizado no Centro de Educação e Formação Continuada “Professor Dirçon Kammer”, que fica na Avenida Nestlé, s/n, próximo ao Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”.
Após os dois primeiros anos de graduação em Ciências Naturais com habilitação em Matemática, o aluno poderá ser professor de ciências no ensino fundamental e, após o término do curso, ser docente de matemática para o ensino médio.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no polo da UAB ou pelo telefone (19) 3547-9696.
Novo campus
Na última sexta-feira (25), além dos novos cursos, a Prefeitura anunciou também a construção de um novo polo da UAB . A unidade vai atender mais de 2,5 mil alunos e a previsão é que seja concluída até 2016.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário