English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de março de 2014

Intercâmbio Estudantil do Piauí abre 700 vagas para cursos de línguas

Intercâmbio Estudantil do Piauí abre 700 vagas para cursos de línguas

Processo seletivo oferece vagas nos cursos de inglês e espanhol no estado.
Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março pelo site do programa.

Curso de idiomas abre mais de 1.100 vagas  e alunos de destaque poderão participar de intercâmbio no Canadá (Foto: Divulgação/Seduc)
Curso de idiomas abre 700 vagas e alunos poderão participar de intercâmbio (Foto: Divulgação/Seduc)
 
O Intercâmbio Estadual Estudantil "Aprender é um Viagem" abre inscrições para o processo seletivo dos cursos de inglês e espanhol. O objetivo é destinar preenchimento de 700 vagas para turmas das línguas estrangeiras a serem oferecidos pelas escolas estaduais a partir do 1º semestre de 2014.
A inscrição deverá ser feita até o dia 14 de março, através do site do Intercâmbio Estudantil da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Piauí (Seduc). As vagas ofertadas serão distribuídas em 28 turmas, sendo 450 vagas destinadas para o inglês e 250 para espanhol. A quantidade mínima de alunos por turma é de 20 estudantes, não podendo ultrapassar 25 estudantes por sala.
Poderão participar da seleção qualquer aluno da rede pública estadual que esteja cursando o 1º ano do ensino médio, e que tenha no mínimo 14 anos e 17 anos. Além desse critério, haverá ainda uma seletiva entre os jovens que obtiveram melhor média nas disciplinas de português e matemática, bem como na língua estrangeira escolhida, durante o ano letivo de 2013.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário