English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de novembro de 2011

Confira A Resolução Completa Da Prova Da Unicamp

Correção da prova da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que ocorreu neste domingo, dia 13 de novembro. A lista dos candidatos aprovados para a segunda etapa será divulgada no dia 20 de dezembro. O gabarito oficial deve sair nesta segunda-feira.
A prova foi composta por duas partes: a redação, em que o candidato foi orientado a produzir três textos de gêneros diversos, todos de execução obrigatória, e a parte de conhecimentos gerais, com 48 questões de múltipla escolha, baseadas nos conteúdos das diversas áreas do conhecimento desenvolvidas no ensino médio.
Na avaliação dos professores do Sistema COC de Ensino, a prova de matemática foi bastante trabalhosa, mais difícil que a da última edição, enquanto que a de física continha todas as informações que o aluno necessitava para a resolução. Já o conteúdo de geografia foi considerado fácil pelos professores, mas com duas questões que abordaram "assuntos incomuns" em vestibulares: uma sobre circulação atmosférica e a outra sobre zona de calmaria.
A correção online foi realizada pela equipe de professores do Sistema COC de Ensino e pode ser conferida abaixo. Em cada um dos gabaritos apresentados, a letra ao lado do número da questão indica a resposta certa. Como a ordem dos enunciados não mudou nos testes, mas apenas a posição da resposta correta, a imagem utilizada para ilustrar a questão comentada é a mesma.
A questão 18 da prova QZ teve a alternativa correta alterada. Devido a análise do gráfico no ponto de origem, a opção correta é a C.

Importante: "As alternativas indicadas no GABARITO correspondem a cada tipo de prova. O enunciado e as alternativas apresentados nas resoluções, foram extraídos, sempre, das provas do tipo Q ou Z".
13/11

Importante: "As alternativas indicadas no GABARITO correspondem a cada tipo de prova. O enunciado e as alternativas apresentados nas resoluções, foram extraídos, sempre, das provas do tipo Q ou Z".
13/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário