English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Unesp Divulga Segunda Chamada Do Vestibular De Inverno; Confira


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta-feira a segunda chamada dos aprovados no vestibular de inverno. No exame mais concorrido da história da instituição, com 24,3 candidatos por vaga, foram oferecidas 510 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba. Clique aqui para consultar a lista.

A matrícula deverá ser realizada na próxima segunda-feira, 1° de agosto, na unidade onde é oferecido o curso. Nos mesmos dias, os candidatos da lista de espera deverão declarar interesse por eventuais vagas remanescentes, por meio da internet, na página da Vunesp.
A terceira chamada será divulgada no dia 3 de agosto. Para o meio de ano, a Universidade oferece os cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e as Engenharias Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica.
A primeira fase foi aplicada no dia 12 de junho. As provas da segunda fase aconteceram nos dias 3 e 4 de julho.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário