English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 23 de julho de 2011

Intercâmbio De Estudo


Passamos o ano contando os meses, as semanas e os dias para que as aulas  acabem e, enfim, cheguem as férias. Hora de atirar tudo para cima e nem em pesadelos lembrar de cursos de reforço, computação ou  pré-vestibulares. Mas estudar nas férias pode ser, sim, um ótimo negócio, desde que você saiba escolher o seu destino. Já pensou em passar 04 semanas na Inglaterra, estudando pela manhã e tendo atividades extra-curriculares à tarde (o que equivale a di-ver-são)? Ou quem sabe 03 semanas no Canadá, no mesmo esquema? Ou na Flórida? Ou  na Suíça? Pois é, tudo isso é possível com o programa Young do STB...Além de conhecer lugares incríveis você irá aprender e aperfeiçoar a língua que escolher e conhecer gente do mundo inteiro. O que você precisa para participar? Ter entre 12 e 17 anos e muita vontade de aventurar-se por aí! Visite o site www.stb.com.br/young e não perca os prazos de inscrição. Você pode partir daqui para o mundo já em janeiro de 2012...

Os programas de férias do STB combinam estudo, lazer e cultura na medida certa. Se você tem entre 12 e 17 anos, vai poder estudar e se divertir com os cursos de férias do STB, ideais para jovens que querem começar a descobrir o mundo, aprender a falar bem um idioma e se divertir muito em uma só viagem.

Há opções em diversos países e programação para todos os gostos. Pela manhã você terá aulas e à tarde, atividades extra-curriculares. E o melhor: irá conviver com estudantes do mundo todo, falando sempre o idioma local e contando com a supervisão de profissionais especializados, garantindo uma viagem segura e inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário