English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2016

UFCG divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu 2016.2

UFCG divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu 2016.2

Cadastramento dos 1.418 aprovados deve ser feito na quinta (7) e sexta (8).
Matrícula nas disciplinas deve acontecer no dia 26 de outubro.


Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) (Foto: Divulgação)
Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) (Foto: Divulgação)

Foi divulgado nesta segunda-feira (4) a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2016 na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). De acordo com a instituição, os 1.418 candidatos aprovados devem fazer o cadastramento na quinta (7) e sexta-feira (8), na coordenação do curso em que foi aprovado. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. 
Veja aqui a relação dos candidatos selecionados.
Segundo o edital do processo seletivo, o cadastramento é obrigatório e se o aluno classificado não comparecer ou não apresentar a documentação necessária, pode perder o direito à vaga. As matrículas nas disciplinas serão realizadas no dia 26 de outubro e as aulas estão previstas para começar no dia 31 de outubro.

Para a ampla concorrência, são exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; título de eleitor para os maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de residência e prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.
Os candidatos que foram aprovados na reserva de vagas, além dos documentos listados acima, devem apresentar documentação comprovando ter cursado todo o ensino médio em escola pública, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos. O aluno classificado pela reserva de vagas também poderá apresentar certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Após o cadastramento, caso ainda haja vagas remanescentes, devido ao não comparecimento de candidatos classificados, poderão ocorrer mais sete chamadas. A segunda chamada está prevista para o dia 11 de julho, com cadastramento nos dias 14 e 15 de julho.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário