English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de dezembro de 2015

Unesp divulga lista dos aprovados para segunda fase do vestibular 2016

Unesp divulga lista dos aprovados para segunda fase do vestibular 2016

A prova da segunda fase será aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro

Alunos fazem provas do vestibular da UNESP, São Paulo/SP
A segunda fase será aplicada em 31 cidades paulistas, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG)(Rivaldo Gomes/Folhapress/VEJA)
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (2) a lista dos 42.654 aprovados para a segunda fase do vestibular 2016. No site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp), o candidato ainda pode acessar o número mínimo de acertos dos convocados e a consulta de desempenho. A primeira fase foi aplicada em 15 de novembro.

Publicidade
</div> <div id='passback-wbc71535b0a'></div>
Próxima etapa - A prova da segunda fase ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro, em 31 cidades paulistas, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG). Para realizar o exame, os participantes devem levar um documento com foto e uma caneta esferográfica preta ou azul. A utilização de qualquer aparelho tecnológico será proibida durante a realização dos exames.
No vestibular 2016, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 35% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o Ensino Médio em escola pública. A proporção deve chegar a 50% até o Vestibular 2018. Em 2015, cerca de 3 300 alunos de escolas públicas ingressaram na Unesp.
(Da redação)

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário