English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualidades 89 - Obama in Brazil

Em um discurso no qual atribuiu os avanços recentes do Brasil ao amadurecimento da democracia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu na tarde deste domingo, 20, a ampliação da parceria comercial entre os dois países, de olho nos projetos de infraestrutura para a Copa de 2014, as Olimpíadas de 2016 e na exploração pré-sal.




André Mascarenhas e Adriana Plut, do Estadão.com.br
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, discursa na tarde deste domingo para cerca de duas mil pessoas, entre autoridades, celebridades, jornalistas e representantes de entidades da sociedade civil e de movimentos pela igualdade racial. Do lado de fora do Theatro Municipal do Rio, onde acontece o evento, algumas centenas de curiosos aguardam a chegada do chefe de Estado.
A expectativa é de que a fala tenha como foco os valores compartilhados entre americanos e brasileiros. Na área mais nobre da plateia, políticos e autoridades como o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o senador Eduardo Suplicy dividem o espaço com celebridades como o casal Luciano Huck e Angélica.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário