English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

UnB divulga lista dos 106 aprovados em 2ª chamada pelo PAS

UnB divulga lista dos 106 aprovados em 2ª chamada pelo PAS

Seleção ofereceu 2.106 vagas, distribuídas em 97 cursos dos quatro campi.
Alunos devem levar cópia de documentos e questionários nos dias 5 e 6.

Do G1 DF
Estudante comemora aprovação no 2º vestibular da UnB (Foto: Vianey Bentes / TV Globo) 
Estudante comemora aprovação na UnB (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)
 
A Universidade de Brasília divulgou nesta segunda-feira (2) a lista dos aprovados em 2ª chamada pelo PAS. A consulta aos nomes dos 106 convocados foi disponibilizada no site do Cespe. O registro dos novos estudantes acontece na quinta (5) e sexta-feira (6). Os aprovados devem apresentar os questionários descritos na agenda do calouro, além de cópia autenticada do RG, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista, se for do sexo masculino.
No total, a UnB ofereceu 2.106 vagas, distribuídas em 97 cursos de graduação nos quatro campi – Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Sisu
Nesta terça, a instituição promove promove o registro acadêmico dos estudantes de graduação aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram ofertadas 1.982 vagas.
O resultado do processo seletivo foi divulgado em janeiro e pode ser conferido pela internet. A lista dos candidatos aprovados em segunda chamada por meio da seleção deve ser divulgada em 11 de fevereiro.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário