English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bixo Evolução: Game Preparatório Exames

Clique na Imagem para acessar
No game, você é um ser vivo – uma forma de vida primária que chegou à Terra em um meteoro. Sua espécie, bixus evolutus, é de uma galáxia distante e tem como missão explorar e conhecer a vida terrestre. Para poder sobreviver e evoluir, você vai ter que aprender muito absorvendo a cultura e a sabedoria dos habitantes do planeta. Tente se adaptar ao novo ambiente, enfrente seus inimigos e responda aos desafios para ganhar pontos de evolução.
Regras e objetivos do jogo
O objetivo é alcançar o nível máximo de evolução, respondendo a várias perguntas no meio do percurso. Lembre-se: quanto mais você participa, mais pontos você ganha e melhor posição você consegue no ranking geral do jogo. Teste seus conhecimentos e desafie seus amigos!
Utilize as teclas direcionais para mover o seu personagem e a barra de espaços para pular.

Evolução dos personagens
No jogo, seu bixo vai ganhar forma, tamanho e cores diferentes. Existem vários estágios de transformação e, para chegar a cada um deles, você precisa ganhar pontos de evolução. Dependendo dos seus conhecimentos, seu bixo passa por alterações corpóreas, desenvolvendo características específicas. E, se você abandonar o seu personagem, ele vai regredir e você perde colocações no ranking. Confira o painel de usuário para acompanhar o seu nível de evolução e aproveite para ver os seus erros e acertos, assim você vai saber qual matéria precisa estudar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário