English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 10 de novembro de 2012

Vestibular da UFPR ocorre neste domingo (11)

Vestibular da UFPR ocorre neste domingo (11)

Os portões serão abertos às 12h45 e fecharão às 13h30 - meia hora antes do início das provas

da redação | 09/11/2012 15h 09
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizará a primeira fase do seu vestibular neste domingo (11), a partir das 14 horas. Os 50.327 candidatos farão a prova em 33 locais, em Curitiba e Palotina. São 5.616 vagas, sendo 529 pelo SiSU, em 95 opções de cursos.


A prova terá duração de 5 horas, com 80 questões de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira e Português, compreensão de texto e literatura brasileira.

Os portões serão abertos às 12h45 e fecharão às 13h30 - meia hora antes do início das provas. A universidade recomenda chegar cedo aos locais de prova e alerta que as regiões do Prado Velho, Jardim Botânico, Centro Politécnico e Mossunguê provavelmente terão trânsito por causa da grande concentração de vestibulandos. Haverá reforços nas linhas de ônibus que passam pelos colégios onde as provas serão realizadas.

Os vestibulandos devem apresentar o comprovante de ensalamento e um documento com foto recente. Será permitido o acesso com frascos de água, mas sem rótulo. Para mais informações, visite o site www.nc.ufpr.br.
- Veja a relação candidato/vaga de todos os cursos

Resultados O resultado da primeira fase será divulgado dia 26 de novembro. Os classificados farão a segunda etapa de provas nos dias 9 de dezembro (prova de produção e compreensão de textos com 4h30 de duração) e 10 de dezembro (provas específicas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Sociologia e Filosofia). A previsão da divulgação dos resultados é até o dia 18 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Guia do Estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário